John Green || A Culpa é das Estrelas


«Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente reescrita.»

Não me vou dar ao trabalho de voltar a ver o filme e chorar baba e ranho uma segunda vez. Pouco me lembro do filme mas o livro sem dúvida que conseguiu ser mais brutal, cru e um pouco divertido, até certo ponto.
Mais palavras para quê? Já devem conhecer a história de trás para a frente,há séculos, eu é que só agora tive o prazer de encontrar este livro na biblioteca da Santa Terrinha. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

11 comentários :

  1. Nunca li o livro nem vi o filme mas devem ser um dois maravilhosos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo ver o filme inteiro, pois a minha mãe teve cancro no ano passado e já vários elementos da minha família morreram de cancro então é um assunto um pouco delicado para mim :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, imagino o quanto isso custa:(

      Eliminar
  3. Li o livro e vi o filme e na altura adorei :)

    ResponderEliminar
  4. É um dos melhores livros que já li :)

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei mas pronto, achei muito cru, uma coisa..cruel mesmo.

      Eliminar
  5. Eu gostei do filme. Mas confesso que o achei um pouco adolescente, para o meu gosto. Mas é um filme muito bom, não digo que não.

    Um beijinho Ellie

    ResponderEliminar
  6. Ja li o livro e vi o filme, gostei bastante do livro (:

    ResponderEliminar