#Rumo ao 35 (agora ao 36)



 Cabeça feita num tambor, garganta a arder, uma esturra de cara ao sol, um nariz vermelho, muitas emoções, um sonho de criança realizado e um coração cheio!
Não podia ter recebido melhor presente de aniversário. Fomos campeões...tri-campeões, mas mesmo que não o fôssemos, o Benfica merecia na mesma uma festa à medida do trabalho que fizeram nesta época.
Se o Sporting jogou bem? Sim, jogou. Tiveram uma época como já não tinha há anos, mas não digam que tivemos sorte. Mereceram a Taça pela belíssima recuperação depois de já ninguém dar nada pelo Rui Vitória. A verdade é que nem eu dava, mas lá conseguiu acertar a coisa. O que mais gosto nele é o facto de ser um grande treinador e acima de tudo humilde, ignora as bocas do J.J como em desprezo e desvalorização sobre o que dizem sobre o nosso Benfica.
A minha mãe disse "se um dia for a um jogo em que o JJ lá esteja, seja por onde for, tenho de passar ao pé dele com uma saca de pedras". Ela detesta o Sr. Pertante (Portanto, em língua de devorador de pastilhas)
Digam o que disserem, o SLB é grande! Rumo ao 36 e adiante.













Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário