Cinema em Casa || Convergent: Allegiant [2016]


« Após a morte de Janine, a população de Chicago é governada por Evelyn Eaton, Johana Reyes, outrora aliada,a se opõe aos julgamentos sumários de seguidores de Janine feitos por Evelyn e acaba por se retirar junto com outras pessoas que pensam como ela. Tris, que chegou a ser convidada a fazer parte do novo governo, assiste a tudo impassível. Juntamente com Quatro decidem cruzar o muro que cerca Chicago para não só descobrir o que há além dele, mas também para encontrar uma forma de parar com a carnificina.»

Posso ser sincera e admitir que não fazia ideia que Convergente teria duas partes?
Só descobri isso quando no final do filme um dos personagens não morre como aconteceu nos livros.
A 2ª parte de Convergent: Ascendant sai no próximo ano. OK! 1 ano há espera...que bom. -.-
Para contra-balancear, até dava mais do que 5★ como classificação.
Conseguiu prender-me ao ecrã e surpreender-me bastante, e olhem que as minhas expectativas já estavam bem altas, não andasse eu a rever os dois primeiros filmes para perceber a história. 

PS. Adorei a cumplicidade e o trabalho de equipa entre Tris e Quatro quando escalam o muro. Mais alguém já viu? Que acharam?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Hiiiii. ^-^
    Agora sim já consegui aceder à etiqueta, dei uma vista de olhos e assim por alto já vi que algumas séries me interessam (as de investigação tipo Hawai), tenho de ver com mais tempo.
    Beijinho,
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi mas, com base nos filmes anteriores, até tenho medo! É tudo tão diferente dos livros. Só estou curiosa para ver como vão abordar o final, tão marcante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O final mesmo final só saberemos na segunda parte baahhhh

      Eliminar