Cinema em Casa || London Has Fallen [2016]


«Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning, o presidente dos EUA Benjamin Asher consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull se esforça para derrotar o criminoso.»

London Has Fallen choca qualquer pessoa mais sensível, ainda mais com a história que vemos na TV diariamente. É por isso que, apesar de ser um bom filme, mexeu muito com a minha cabeça. Tenho pavor a guerras e nenhum país está livre disso.

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Respostas
    1. Apesar de ter um medo enorme de guerras, eu até gostei do filme. Está cheio de adrenalina.

      Eliminar
  2. Olha linda nem de propósito :D vi este filme recentemente e eu e o Mais-que-Tudo divertimo-nos imenso a vê-lo porque é aquele típico filme americano. Tiros como não houvesse amanhã, o bem ganha e tem o Gerard Butler... o que poderíamos pedir mais? :D

    ResponderEliminar