Joan Anderson | Um ano à beira-mar

Foto da minha autoria
«Um Ano À Beira-Mar conta-nos a história fascinante de como uma mulher emergiu da estagnação com a energia de preservar e a coragem para recriar a sua vida. Joan Anderson e o marido casaram cedo, criaram dois filhos e viveram em aparente harmonia -ele a servir de principal ganha-pão, ela a dividir-se entre uma carreira de escritora e a tarefa de gerir a casa e a família. Não obstante a sua aparência feliz, Joan veio a perceber que, inconscientemente, havia sacrificado várias facetas de si própria para satisfazer as expectativas que o tradicional papel de mulher e mãe depositavam em si. Num esforço para se libertar destes encargos indesejados, decidiu retirar-se para a casa de praia da família para uma renovação espiritual. Do seu ano mágico, difícil, transformador, nasceu este livro, um registo de experiências e um tesouro de sabedoria para os leitores.»

Este foi um daqueles livros que não constava na lista mas enquanto andava pelos corredores da biblioteca com o pescoço de lado a ler os títulos, deparei-me com este.
Bastou o título para me fazer tirá-lo da prateleira e trazê-lo para casa sem ler a sinopse. Quando é sobre mar, não preciso de saber. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário