Séries || Agent's of SHIELD | Agent Carter | Daredevil | Jessica Jones


«Em sequência no seu papel no campeão das bilheteiras Os Vingadores, o agente Phil Coulson volta para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.
A equipa é formada pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons, e ainda são auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida pela sua especialidade como hacker de computadores.»

Primeiramente, o que me levou a começar a ver a série foi mesmo a curiosidade. Nunca tinha visto alguma coisa parecida e vi um episódio, ver se gostava ou nem por isso. A meio da primeira temporada as coisas ganharam ritmo e comecei cada vez mais a ficar ansiosa pelo episódio a seguir.
Novos vilões, novos casos estranhos e impossíveis... Vale a pena!

Nos EUA: A decorrer / Renovada
The Choice: Em dia.



«Anos antes do agente Coulson e da equipa da S.H.I.E.L.D. prometerem proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças inconcebíveis, havia a agente Peggy Carter, que fez o mesmo juramento, mas numa época quando as mulheres não eram reconhecidas como tão inteligentes ou fortes quanto os homens.
A série passa-se em 1946, quando Peggy tenta se ajustar ao emprego administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica) e à vida de solteira, depois de perder o amor da sua vida, Steve Rogers, o Capitão América. Mas tudo muda, quando um velho conhecido, Howard Stark, é acusado de ter libertado as suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele.
Se fosse apanhada fazendo essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser considerada uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão, ou pior. Enquanto mergulha mais fundo nas suas investigações, ela pode descobrir que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser — e pode ainda questionar se Stark é tão inocente quanto diz.»
Nos EUA: Cancelada
 The Choice: Para ver


«Daredevil segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando era adolescente, mas também incutiu nele super poderes sensoriais. Matt forma-se em Direito e abre a sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York»

Há uns bons anos atrás vi o filme do Demolidor ( e da elektra), por isso, assim que saiu Daredevil fui logo cuscar. Não me desiludiu mas agora na segunda temporada a coisa está mais violenta, demasiados pormenores ( e filmados demasiado perto) para o meu gosto.

Nos EUA: A decorrer
The Choice: Em dia




«Desde que a sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo a sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores da sua vida, ela sofre de Transtorno de Stress Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, os seus demónios particulares vão voltar a persegui-la, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica»

Nos EUA: A decorrer / Renovada
TheChoice: Para ver

Share This Article:

CONVERSATION

9 comentários :

  1. Agent Carter partiu-me o coração, quando foi cancelada. Gostei tanto das duas temporadas!

    Jessica Jones é muito boa. Acho que vais gostar!

    Ainda não acabei Daredevil. Fiquei no episódio 5. Mas o que vi até ali agradou-me muito. Pelo Frank foi amor. :)

    De Agents of SHIELDS vi alguns episódios, mas não me prendeu na altura. Pode ser que ainda recomece. Nunca se sabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SHIELD ao início também não me prendeu muito, fui vendo e acabei por gostar!:)

      Eliminar
    2. E quando eu escrevia bem o nome das séries? :D

      Eliminar
    3. Só notei agora, um S a mais ahaha. se não dissesses nem reparava

      Eliminar
  2. sou tão chatinha para acompanhar séries! =(

    abraço.

    ResponderEliminar
  3. R: Detesto aquela família, juro só me apetece atirá-los de um precipício.

    ResponderEliminar
  4. Acompanho todas!! :P adoro Daredevil e Agent Carter, ainda não me mentalizei que foi cancelada!

    ResponderEliminar