Séries || Between | Containment | Jericho | The Last Ship | Flash Forward


«Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia.»

Gostaria de poder dizer que adoro a série. É mentira. É uma daquelas que vejo quando não há nada melhor para ver. Espero que a segunda temporada traga alguma coisa de jeito, caso contrário ficarei por aqui.


Nos EUA: A decorrer / Renovada
The Choice: Em dia




«A nova série acompanha uma epidemia que começa na cidade de Atlanta, dando início a uma vasta área de quarentena. Enquanto acompanharemos diversos personagens presos na quarentena, veremos outros que trabalham do lado de fora para conter o vírus. No entanto, uma conspiração começa a ser revelada por um jornalista, mostrando dados que não batem com a história oficial.»

Ao contrário de Between, esta sim tem sido uma série que agarra qualquer pessoa em qualquer episódio. Está cada vez melhor, pena que não fique para uma segunda temporada. ( mini-série)

Nos EUA: A decorrer / Cancelada
The Choice: Em dia




«A pequena cidade de Jericho, no Kansas, fica literalmente no escuro após uma nuvem de cogumelo nuclear aparecer no horizonte. As ruas da cidade, até então pacífica, são tomadas pelo caos enquanto todos se vêem completamente isolados do mundo exterior. Sem saber o que acontece com o restante da América, os cidadãos de Jericho estão sem comunicação ou qualquer fonte de energia. Enquanto alguns começam a entrar em crise face ao terror desconhecido, a raiva e a angústia trazem os piores lados de outros. Inesperadamente, começam a surgir alguns heróis entre os moradores da cidade, demonstrando a força para enfrentar o inexplicável.»

Jericho contou apenas com 2 ou 3 temporada de poucos episódios e mesmo assim conseguiu prender-me do início ao fim. Apesar de já ter alguns anos, recomendo para quem gosta deste género de séries.

Nos EUA: Terminada
The Choice: Terminada




«A missão deles é simples. Encontrar uma cura. Parar o vírus. Salvar o mundo.
A série abre com uma grande catástrofe mundial: uma epidemia que matou 80% da população do planeta. Pela sua localização durante o surto, a tripulação de um navio de guerra da marinha sobrevive à dizimação e agora deve encontrar uma maneira de salvar a humanidade da extinção.»

E finalmente, 1 ano depois, The Last Ship voltou. Já não era sem tempo.
Mais uma série (summer season) que continua no meu TOP, episódio após episódio. Recomendo vivamente!

Nos EUA: A decorrer / Renovada
The Choice: Em dia





«Um misterioso evento global faz todos os habitantes da terra simultaneamente experimentarem, por exactamente dois minutos e dezassete segundos,as sua vidas em seis meses no futuro. Quando tudo está acabado, muitas pessoas morreram em acidentes envolvendo veículos, aviões, e quaisquer outros meios controlados por humanos. Todos os que sobreviveram se perguntam se o que viram é o que realmente vai acontecer. Um agente da FBI chamado Mark Benford tenta descobrir o que aconteceu, e por quê. Ao lado da sua equipa, ele cria um banco de dados com os flash forwards de pessoas de todas as partes do mundo. Além de várias visões catastróficas, as pessoas viram a si mesmas se entregando a vícios antigos, em novos relacionamentos - e alguns não viram nada.»

Flash Forward é mais uma daquelas séries que nos intriga e nos confunde desde o início, sempre à espera do que vem a seguir. Foi cancelada depois da 1ª temporada, com um final que me deixou de cabelos em pé e com vontade de esmurrar quem a cancelou assim, do nada, em vez de lhe dar um final decente. 
Para quem gosta de mistérios, recomendo vivamente. Só com o senão do final inacabado. 

Nos EUA: Cancelada 
The Choice: Terminada

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Gostei! Eu cá adoro ver series, mas ao tempo que não sigo uma, a última foi o chicago fire.

    ResponderEliminar