Séries || NCIS | NCIS:LA | NCIS:New Orleans


«NCIS é  sobre uma equipa de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tenha provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições.No comando da  equipa que opera fora do círculo militar está o Agente Especial Leroy Jethro Gibbs, um investigador altamente habilidoso, esperto, violento e seguidor de regras para fazer o seu trabalho. 
Com ele está o agente especial Anthony Dinozzo, um ex-detetive de homicídios que se juntou a NCIS há pouco tempo, mas que tem instintos que só surgem ao trabalhar nas ruas. Também fazem parte da equipa a agente Katie Todd, uma bela ex-agente do serviço secreto que já brigou com Gibbs no passado, e a especialista Abby Siuto, uma cientista que segue o estilo gótico. O examinador médico Dr. Donald "Ducky" Mallard , é o ultimo a compor a equipa. 
De assassinato e espionagem passando por ataques terroristas e submarinos roubados, estes agentes viajarão o mundo para investigar todos os crimes relacionados à Marinha.»

Foi o NCIS:LA que me despertou a atenção para o NCIS. Sobretudo, quando comecei a ver a série, já estavam na 12ª temporada, tinha muito que ver mas assim que comecei a ver não me importei. NCIS é viciante. Há sempre algo mais por trás do que aparenta.
Já para não falar do agente Gibbs, rígido mas de coração mole.


Nos EUA: A decorrer / Renovada
The Choice: Em dia



«NCIS: Los Angeles é sobre o mundo do Departamento de Projetos Especiais, uma divisão da NCIS que tem a missão de prender criminosos que significam uma ameaça à segurança da nação. Assumindo identidades falsas e utilizando a tecnologia mais avançada, esta equipa de agentes especializados vivem no mundo dos disfarces, colocando as suas vidas em risco para derrotar os seus alvos.
O Agente Especial "G" Callen é um camaleão que se transforma em quem quer que seja para se infiltrar no mundo do crime. O seu parceiro, Agente Especial Sam Hanna, um antigo membro da marinha que já passou pelo Afeganistão e Iraque,é especializado em equipamentos de monitorização para acompanhar os colegas que saem em campo e mantê-los fora de perigo.Há também a Agente Especial Kensi Blye, a inteligentíssima filha de um marinheiro que adora a adrenalina do seu trabalho; o psicólogo Nate Getz, capaz de entrar na cabeça de qualquer um e descobrir seus segredos além de monitorizar o estado emocional dos agentes antes, durante e depois de suas missões, Dominic Vail, o mais novo membro da equipa, é bastante qualificado mas tem pouca experiência, e Henrietta "Hetty" Lange, que providencia todos os disfarces e equipamentos para os seus colegas.
Armados com tecnologia de ponta e constantemente enviados para missões arriscadas, os membros desta equipa dependem uns dos outros para fazer o que é preciso para proteger os interesses do seu país.»

Quando NCIS: LA começou a passar na SIC e vi que a portuguesa Daniela Ruah estava no elenco, fiz questão de todos os Sábados, me plantar em frente da TV.  Mas perdi o fio à meada por não ter visto desde o começo e decidi começar a ver os episódios na NET. 
Desde então, tem sido uma das séries no meu TOP. 

Nos EUA: A decorrer / Renovada
The Choice: Em dia



«Depois de ter os seus personagens apresentados com sucesso na 11ª temporada de NCIS, a nova série ganhou vida própria, focando no trabalho dos investigadores de Nova Orleães.
NCIS: New Orleans segue os agentes de campo nas investigações criminais que afectam os militares da cidade conhecida pela sua música, por eventos de entretenimento e pela decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou “King”, um homem nativo de Nova Orleans, que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.
Ao lado de Pride está o agente especial Christopher LaSalle e a agente especial Meredith "Merri" Brody, uma interrogadora carismática e firme, que se transferiu recentemente para esta unidade para ter um recomeço na vida.
A equipa completa-se com a legista Dra. Loretta Wade, que é tão excêntrica quanto esperta, e com Sebastian Voll, assistente do necrotério.»

Nos EUA: A decorrer / Renovada
The Choice: Para ver

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário