Uma ajudinha, please?


Ando com uma ideia louca de fazer uma tatuagem. Uma coisa simples e discreta. Apenas a frase "Stay Strong" que tem significado para mim. Sempre disse que se um dia fizesse alguma, seria isso. Sem desenhos, sem exageros, sem loucuras.
A minha questão, para além do custo que isso implica - num sítio seguro e com higiene, claro!! - É o doer.
A minha ideia era, ou no tronco, assim de lado... estão a ver? ou de frente, do lado esquerdo, por baixo do sutiã. Uma zona com osso que se farta, imagino o quanto não deve doer.
Pessoas com experiência neste assunto, manifestem-se, please!!

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Nunca fiz, mas já ouvi dizer que em zonas com osso dói bastante. Mas não sei. Eu também quero fazer a cruz que anda sempre no meu pescoço, quero tatuar no pulso de lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que dói. Mas depois do Verão acho que vou fazer. Entretanto vou juntando uns tostões. Ai no pulso morria. Então eu, sensível nessa zona como sou, ainda mais uma zona com veias ^^

      Eliminar
  2. Dói, sim. Não te vou mentir. Mas aguenta-se! :) O sítio é awesome!
    Já nos pulsos não me doeu nada. É mesmo por causa dos ossinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu em mim só me imagino a tatuar naquele sítio. Para uma frase acho que é o sítio ideal.Nos pulsos acho que morria. então eu que nessa zona e so veias,pele e osso xD

      Eliminar
  3. nc fiz nenhuma nem tenho ideias de fazer, se bem q gst d ver algumas.. mas deve msm doer principalmente nessas zonas

    ResponderEliminar