Vais ser como uma joaninha sem pintas


Nem sei o que é pior, os que respeitam as regras da estrada e são chamados de burros, ou os que andam sempre a abrir, sem se importarem consigo mesmos nem com os outros.
Desde que ando na estrada, há uns 5 anos, que sempre tive atenção ao que vou fazer e aos outros, sobretudo, porque nem quero lixar a minha vida nem a de alguém por uma estupidez minha.
Mas é claro que nem todos pensam assim, os outros que se lixem.
Então, ia eu muito bem para entrar numa rotunda e visto que vinha uma senhora a circular dentro da rotunda com o pisca aberto como quem vai contornar a dita-cuja, eu parei, né! Quando tirei a carta quem ia entrar tinha de dar prioridade a quem já lá estava dentro, ou estou enganada?
Parei, esperei que a senhora passasse para eu passar, como dita as regras, e ainda levei 2 apitadelas e um "burra" gritado pelo vidro do carro atrás. A sorte do gajo foi eu não o vidro todo aberto senão mandava-o para o caralho.
Burro és tu, otário, que deves ter tirado a carta num daqueles anúncios do Nesquik ou das caixas de cereais. Vais ser um dos primeiros a ficar sem pontos, de certeza. 

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. se calhar pensou que ainda conseguias passar... eu ja vi quem fosse na rotunda e parasse para alguem entrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele foi muito parvo. Se estava com pressa passasse por cima. Agora eu é que não ia arriscar um acidente só por causa da esperteza dele

      Eliminar
  2. Obrigado

    Pois, as regras nem sempre são claras para todos!

    NEW DIY POST | Wire Script Sculpture.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. A regra da rotunda continua a mesma ! O problema é que nem tudo o que aprendemos na teoria se aplica na prática visto que a falta de civismo é mais que muita !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho...temos que zelar pela nossa segurança e adivinhar o que vai na cabeça dos outros.

      Eliminar