Balanço do 2º Trimestre


Com o final de Junho, chegou a altura de ver como vai a realização de "desejos" para este ano.

In 2016 I Will...
1#Fotografar (ainda mais)
2#Assistir a corridas motocross/freestyle novamente
3#Voltar ao ginásio e perder algum peso.: Regressei em Janeiro, a questão do peso vai-se trabalhando aos poucos
4#Comprar um carro:
5#Importar-me mais comigo e menos com quem não vale a pena: Aos poucos estou a conseguir e a adorar isso!
6#Escrever outro livro: Em progresso
7#Ler pelo menos, 50 livros. :19 (e meio) de 50
8#Ver pelo menos 50 filmes.: 32 de 50
9#Ao cinema.
10#Voltar a fazer mergulho
11#Escrever mais cartas 
12#Aproveitar (de verdade) as férias
13#Ser feliz: Até à data, 2016 está a ser um bom ano. Não excelente mas bom. Logo, tenho sido feliz, dentro do possível.
14#Ter um Natal melhor
15#Passar a Passagem de Ano com amigos
16#Conhecer alguém de jeito (Dito na forma de amizades, tanto masculinas como femininas.)
17#Conhecer 1 blogger. 

E agora aqueles sonhos/desejos que não estavam planeados para este ano:

1# Ir ao Estádio da Luz (um dos meus sonhos de vida!)
2#Ver um concerto dos DAMA

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Espero que, no final de 2016, te sintas muito orgulhosa por teres riscado todos os itens da tua lista (eu sei que vais conseguir!) :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não todos, quero realizar o máximo possível.:)

      Eliminar
  2. Já vais bem lançada nos livros! Uau!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda quero ler mais uns quantos. mesmo que não consiga os 50 quero perto disso

      Eliminar
  3. Parece-me que estás de parabéns até à data. Se conseguires tudo isto neste ano, está prometido que vais comigo ao Estádio da Luz, que conheces um blogger e que conheces alguém de jeito! Há? E pronto! Lá ficam mais três objectivos despachados! :P Jusst kidding =) beijinhos e força para cumprir os restantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao estádio da luz já fui ahaha tenciono voltar mas já não conta como sonho :P
      Obrigado, beijinhos ;)

      Eliminar
  4. e tao bom quando conseguimos realizar o que mais queremos

    ResponderEliminar