...


Sou pessoa de Verão. De calor. De praia, de piscina e de dias grandes.
Mas este ano ando a morrer com este calor infernal. O meu organismo não se está a aguentar e todos os dias acabo a sentir-me mal e esquisita nas horas mais quentes. Nem treinar consigo. Há mais de uma semana que não entro no ginásio e digamos que a minha cabeça também não anda muito bem.
Se estivesse em casa, das 11h às 17h hibernava em frente da ventoinha com tudo fechado para estar fresco. 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Tens de ter calma, tem estado mesmo um calor horrível :)

    ResponderEliminar
  2. Também adorava o Verão não fossem os meus vizinhos fazerem quase que acampamentos aqui a porta e a fazerem um barracada tal que acho que era mais agradável viver ao pé do circo -.- Quanto às horas mais quentes, baseio-me muito em chás gelados para me manter fresca ao longo do dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente os meus vizinhos estão a uns metros de distância:P

      Eliminar