Cada vez mais a precisar de férias!!


Anda uma pessoa com pouquíssimo tempo livre e um monte de livros para ler, que aproveita 30minutos da hora de almoço para ler algumas páginas no estacionamento com os vidros abertos a passar ar fresco (ou assim deveria ser), quando o raio de um velho não tem mais sítio nenhum (até tinha mais de metade do parque livre) para estacionar a sua carrinha senão ao lado do meu baby Corsa Enjoy. Eu com vidros abertos para respirar e ele com vidros abertos com o rádio no máximo a passear pelas diversas estações...

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Hahah deu-me vontade de rir. Deves ter ficado mesmo irritada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ter aproveitado mais 10 minutos, mas com musica de fundo não dá com nada -.-

      Eliminar
  2. Torna-se um pouco irritante quando queremos ler e de repente o mundo conspira contra nós e não há nada que nos dê paz.
    Mas dez minutos de leitura já rendeu!
    Beijinhos

    with love,
    Utopia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rendeu sim, e há sempre outros dias mas pronto, estava mesmo empenhada na leitura, a adorar o que estava a acontecer e pumbas!

      Eliminar
  3. Como eu te entendo! Quando as pessoas boicotam os nossos planos, sentimo-nos super irritadas! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente tenho outras horas de almoço, dá sempre para ler aos poucos de cada vez. Mesmo que seja apenas 5 minutos já rende alguma coisa;)

      Eliminar