Cinema em Casa || Angry Birds [2016]

«Era uma vez uma ilha paradisíaca habitada por pássaros de todos os géneros e feitios. Como em qualquer outro lugar, existem os que são naturalmente populares e os que se esforçam para ser aceites. Estes últimos podem pareces invisíveis, mas o que verdadeiramente desejam é ter amigos.
É o caso de Red, Chuck e Bomb, três pássaros muito amigos cuja inadaptação resultou em graves problemas de auto-controlo. Certo dia, a ilha é invadida por uma vara de porcos verdes liderada por Leonard.
Se, ao princípio, a população fica fascinada com a animação prometida pelos porcos, depressa se dão conta que eles estão ali com um objectivo específico: roubar-lhes os ovos.
É então que os temperamentais Red, Chuck e Bomb, os inadaptados a quem nunca ninguém deu importância, põem a sua raiva contida ao serviço de uma rebelião que os liberte dos porcos malfeitores e os ajude a recuperar os ovos.»

Quem não adora filmes de animação mesmo que sejamos adultos? OK, há quem não goste.
Mas para mim, são os melhores filmes que pode existir. São divertidos, muito divertidos. Angry Birds não podia ser nada menos do que risota pegada, com uma história por trás.
Quem já viu?
Recomendo muito!

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário