Séries || Chasing Life | Second Chance | Ghost Whisperer | The Whispers


«April é uma aspirante a jornalista esperta que tenta impressionar o seu chefe no jornal de Boston, ao mesmo tempo que lida com a família composta pela mãe Sara, a avó Emma e a irmã mais nova e  rebelde Brenna. Quando as coisas começam a melhorar, especialmente na vida amorosa, April recebe o diagnóstico de que está com cancro. Agora, ela precisa de enfrentar esse novo desafio.»

Chasing Life tocou-me no ponto mais sensível do meu coração e da minha mente, pelo motivo óbvio. Quem não gosta destes assuntos é melhor nem começar a ver, mexe muito com a cabeça de uma pessoa sensível ou que tenha passado por algo parecido, ainda que indirectamente.
Fiquei muito chateada pelo final incabado que me deixou sem saber o que a esperava realmente.


Nos EUA: Cancelada
The Choice: Terminada


«Jimmy Pritchard é um polícia aposentado e moralmente corrupto que ganha uma segunda chance na vida quando é trazido de volta dos mortos. Agora mais jovem e mais forte, Pritchard terá que escolher entre suas velhas tentações e o seu novo propósito de vida.
A série conta ainda no elenco com Otto Goodwin, um dos homens responsáveis pela existência do morto-vivo Pritchard, Mary, Duval Pritchard, e Gracie Pritchard.»

Vi a série (de uma temporada) numa semana, pondo todas as outras de lado. Second Chance é viciante e intrigante.

Nos EUA: Cancelada
The Choice: Terminada





«Baseada nos trabalhos do médium norte-americano James Van Praagh, Ghost Whisperer, mostra o dia a dia de Melinda Gordon que possui o dom de conversar com espíritos que ainda estão apegados ao plano terrestre devido a assuntos inacabados que os impedem de ficar em paz. Com a sua sensibilidade, Melinda vai ajudá-los a resolver o que ainda os prende à Terra transmitindo mensagens às pessoas com quem esses seres espirituais ainda têm pendências. Melinda é recém casada, e Jim, o seu marido, preocupa-se com a carga emocional que esse trabalho exige da esposa. Melinda recentemente revelou o seu dom para a amiga Delia Banks, uma mulher solteira que trabalha com ela no antiquário. No entanto, Melinda teme as consequências de envolver Delia nesse mundo misterioso. Ttambém dividiu seu segredo com o professor Rick Payne, um especialista em crenças ocultas e história que se esforça para ajudá-la a desvendar o fenómeno paranormal em que se encontra. Da sua parte, Melinda aceita as suas habilidades como uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo, mas sempre ajuda os seus clientes, vivos ou mortos, a encontrar conforto emocional.»


Antes de mais, quem não tem a mente aberta ou não acredita em "fantasmas" aconselho a nem começar a ver a série. Quem acredita, ou simplesmente gosta deste género, vale muito, muito a pena, mesmo! Foi uma das séries que mais gostei de ver e mais me emocionou. 

Nos EUA: Terminada
The Choice: Terminada



« A história é sobre uma invasão alienígena, que os extraterrestres possuem os corpos das crianças como estratégia para derrotar a humanidade. A trama segue Claire Bennigan, que interpreta uma investigadora que começa a trabalhar em estranhos casos em que crianças com um “amigo imaginário” chamado Drill parecem estar envolvidas em assassinatos. »

Apesar do seu final inacabado (que também me deixou sem saber o que pensar sobre o que aconteceria a seguir), The Whispers pregou-me ao ecrã ao longo de todos os episódios. 
Recomendo!

Nos EUA: Cancelada


The Choice: Terminada

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Destas opções, julgo que a que mais me motiva para ver é o Chasing Life, já tinha ouvido falar, e bem, desta série. :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Second Chance também está muito fixe:)

      Eliminar
  2. Já vi Chasing Life e gostei muito (:

    ResponderEliminar