Séries || Constantine | Supernatural | Sleepy Hollow | Shadowhunters


«John Constantine é um detective com habilidades sobrenaturais. Perseguido por mistérios e segredos do seu próprio passado, a vida de John é mudada quando as suas habilidades são descobertas pelas forças do céu, ou seja, pelo autoritário anjo Manny . Ele irá ajudar o detective a tornar-se um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal. »

Quando decidi ver Constantine, não sabia bem ao que ia. Apesar de não considerar uma das melhores séries que já vi, deu para passar o tempo.

Nos EUA: Cancelada
The Choice: Terminada



«Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam a mãe num trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, o pai deles decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demónios
Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos no velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Pai Natal não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar»


Nos EUA: A decorrer / Renovada
The Choice: Para ver



«Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane era um soldado que lutava ao lado do General George Washington. Em luta com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta do seu túmulo. Junto à Tenente Abbie Mills, Crane auxilia na investigação a respeito do Cavaleiro, que matou o Xerife August Corbin. Simultâneamente, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.»

Este é uma das minhas séries preferidas dentro deste género. Tem alguns episódios bastante violentos mas a história em si está brutal! Recomendo! Mas não aconselho que vejam à noite :P

Nos EUA: A decorrer / Renovada
The Choice: Em dia.



«Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre no seu aniversário que não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demónios.
Quando a sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary lança-se no mundo de caça aos demónios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e o seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de auto-descoberta enquanto aprende mais sobre o seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.»
Mais uma série que nos cativa ao mesmo tempo que nos intriga sobre coisas sobrenaturais e talvez, impossíveis. 
Nos EUA: A decorrer / Renovada
The Choice: Em dia.

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Não conhecia nenhuma!
    Beijinhos
    Mia

    my-world-vibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não vejo nenhuma dessas, mas também já vejo tantas, não convém ver mais....por agora :p
    Quanto ao que escrevi no meu blog, ainda estou a pensar. Acho que o facto de ter saido do anonimato me fez ter medo de escrever a vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo o que queres dizer... eu não sou totalmente anónima mas que eu saiba, ninguém que conheço pessoalmente conhece o meu blog, mas se descobrissem, talvez também pensasse em mudar, quanto mais não fosse de link :)

      Eliminar