Séries || Lost | Nikita | One Tree Hill | Star - Crossed | The Messengers


«Após desmaiar, a primeira coisa que Jack  sente é dor. Depois, o sol queimando o seu rosto. Uma floresta de bambu. Fumaça. Gritos. Logo chega à terrível descoberta de que o avião em que ele estava se partiu no ar e caiu numa ilha do Pacífico. Depressa os seus instintos de médico lhe dizem que as pessoas estão a precisar de ajuda.
Este grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos terão que trabalhar juntos contra o cruel tempo e o terrível local, caso eles queriam continuar vivos. Mas a ilha guarda muitos segredos, incluindo os intensos uivos das criaturas escondidas na floresta, que irá aumentar ainda mais o medo dos sobreviventes. Felizmente, graças à calma liderança de Jack e à equilibrada Kate, eles têm alguma esperança. Mas até mesmo os heróis têm segredos, como os sobreviventes irão descobrir. »

Lost foi sem dúvida a série mais viciante e intrigante que alguma vez vi. Quem começa não vai querer parar de ver até terminar. 

Nos EUA: Terminada 
The Choice: Terminada




«Após a morte do seu noivo, a assassina Nikita abandona a Division, uma agência secreta dos Estados Unidos que a recrutou ainda jovem. Ela decide vingar-se e acabar de uma vez por todas com as operações de Percy e Amanda ,mas para isso precisa da ajuda de Alex, uma jovem que irá arriscar a sua vida como agente dupla. Nikita começa a atrapalhar as missões da Division e logo irá reencontrar uma paixão do seu passado, Michael.»

Mais uma série viciante!

Nos EUA: Cancelada 
The Choice: Terminada




«Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o menino do pai e sempre teve tudo, é ídolo da equipa de basquete e o rapaz mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado pela mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente na equipa da escola, o que provoca a raiva de Nathan e do pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar o caminho profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho, Nathan. A disputa entre os rapazes não vai ser apenas pelo controlo do campo de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, atual namorada de Nathan.»

Como já por aqui falei, One Tree Hill foi a série da minha adolescência, enquanto eu crescia, também as personagens cresceram. Passaram de adolescentes a adultos com casa e filhos, não sem antes passarem por várias atribulações, amores, desamores, perdas e momentos felizes. 
Porque nada é certo e o destino prega muitas partidas, levando-os às pessoas mais improváveis. 

Nos EUA: Terminada 
The Choice: Terminada



«Quando tinha 6 anos, Emery viu uma nave pousar na sua cidade. Uma luta começou entre os humanos e os Atrians, o grupo de alienígenas recém-chegados, mas Emery fez amizade com Roman, um rapaz também de 6 anos que tentou esconder-se perto da sua casa. Quando ele é capturado e mantido preso, Emery passa a acreditar que Roman estava morto. Anos depois, reencontram-se e agora precisam lutar contra os poderosos e contra a mentalidade das pessoas para poderem manter o laço que criaram há tanto tempo. »

Nos EUA: Cancelada 
The Choice: Terminada






«No deserto do Novo México, a cientista Vera Ivanov assiste com fascinação a chegada de um misterioso objeto que cai na Terra e explode, enviando uma onda de choque de brevemente para seu coração. No entanto, Vera não é a única afretada: é instantaneamente conectada com outros quatro estranhos, que também sofreram um colapso e voltaram milagrosamente à vida horas depois. O grupo de estranhos pode ser a única esperança para prevenir o iminente arrebatamento — ou causá-lo.»

O que me fez começar a ver a série? O ator português Diogo Morgado. 
Acho que nunca tinha visto uma série deste género mas gostei bastante!

Nos EUA: Cancelada 
The Choice: Terminada

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Nunca acompanhei com regularidade, mas cheguei a ver alguns episódios de Lost

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lost foi o meu vicio enquanto não acabei não descansei^^

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim! :) A Brooke Davis há-de ser a minha personagem preferida para todo o sempre.

      Eliminar
    2. Gostava imenso dela, foi por isso que comecei a ver Chicago PD. Mas também adorava o Nathan e a história dele com a Haley. Mudou imenso como pessoa na série :P

      Eliminar
  3. Paraíso mesmo **,

    Eu adorava, por tudo, ter paciência e tempo para me apegar a uma série. Juro. Para além de aprendermos imenso dá para desanuviar. Das que mencionaste, fiquei curioso com a "One Tree Hills" :P

    NEW DIY POST | Chanel Espardilles
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar