Séries || The Mentalist | Bones | Castle | Body of Proof | The Five




«Patrick Jane é famoso pela habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Quase que foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito em solucionar uma série de casos difíceis - mas nem todos são fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em tê-lo na sua unidade. Saber que Patrick é indispensável para a equipa torna ainda mais difícil para Teresa ter que conviver com seu o jeito narcisista, já que ele sempre vai contra o protocolo e ultrapassa sérios limites durante as investigações. Nesta equipa, também estão os agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e a novata Grace Van Pelt, que reconhece que Patrick é descontrolado, apesar de admirá-lo pelo seu charme e a sua habilidade em resolver os casos críticos.»

Quem nunca ouviu falar d'O Mentalista? Mesmo que nunca tenham visto, de certeza que já ouviram falar sobre a série.
A verdade é que esta foi mais uma das séries que me marcou e fica para sempre no TOP. Não é apenas sobre casos policiais, mas sim sobre a história por trás de Patrick Jane, sobre a sua família e as suas mortes misteriosas. E o final? Meu Deus foi mais que justo!

Nos EUA: Terminada
The Choice: Terminada



«A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. Na terceira temporada, a dupla Booth/Brennan andou atrás de um serial killer que assusta a cidade e toda a equipa de peritos se envolve numa investigação que promete ser uma das melhores “caçadas” da televisão.»

Bones está mais do que gasta.
11 Temporadas depois já é mais do mesmo, nada de novo acontece no enredo. 
Nas primeiras temporadas vale a pena ver, é entusiasmante mas com o passar dos anos ficou desgastada. Os produtores decidiram encerrar a série no próximo ano.


Nos EUA: A decorrer / Renovada
The Choice: A ver



«Richard Castle é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista dos seus livros. Mas parece que um fã gostou demais dos seus livros, e começa a cometer assassinatos exactamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com o legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.»


Nos EUA: Cancelada
The Choice: Para ver



«Uma das maiores neurocirurgiãs do país sofre um acidente de carro, e as suas sequelas não permitem que ela entre na sala de cirurgias novamente sem colocar a vida dos pacientes em risco.
Agora ela tenta reconstruir o que sobrou dos pedaços da sua vida, tentando reaproximar-se da sua família, à qual nunca deu a devida atenção, e solucionando crimes como médica legista - afinal, não há o perigo de ela matar cadáveres!»

Apesar de curta, lembro-me de ter adorado a série!


Nos EUA: Cancelada
The Choice: Terminada



«Em 10 episódios, a série acompanha um grupo de amigos que se une devido a um terrível acidente. Assombrados pelo desaparecimento de um dos irmãos mais novos alguns anos antes, o grupo se vê forçado a revisitar o passado quando o DNA do rapaz desaparecido aparece em uma cena de crime..»

Acabei agora de ver a série e não podia ter feito melhor escolha. 
Intrigante, curiosa e muito cativante para quem gosta de mistérios. E como diz o ditado «Nem tudo é o que parece».


Nos EUA: Terminada (mini série de 1 temporada)

The Choice: Terminada


Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Concordo contigo em relação à série "Bones", já não acontece nada de novo. Adoro a série "O Mentalista", e quanto a "Castle", nem se fala, sou fanática haha
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar