Cinema em Casa || 007 Octopussy [1983]

«Desde uma emocionante perseguição de avião até uma emocionante contagem decrescente de um desastre nuclear, James Bond está de volta numa electrizante aventura que desafia todos os limites para uma emoção sem fim. Roger Moore interpreta o imortal herói de acção, interpretando na perfeição a sua experiência letal, astúcia e inesgotável sex appeal enquanto investiga a morte de um colega que segurava um ovo Farbergé de valor incalculável na altura da sua morte.»

Estou de volta à saga do James Bond.
Este é mais um daqueles filmes de 2h em que quase adormeci a meio. Começa com acção e faz-nos pensar «Boa, este deve ser brutal». Torna-se secante e se não fosse pelo fim em si, e pelas cenas de acção típicas de James Bond, não levava 3★ de certeza. 
Uma coisa que tenho notado ao longo dos filmes do 007 é que perdem um pouco o fio à meada relativamente à história por trás, às tantas já nem sei o que se está a passar.

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Nunca vi, mas também não sou fã de filmes do 007, confesso

    ResponderEliminar
  2. Por acaso este género de filme desmotiva-me um bocado. Não sou pessoa de filmes de acção bah! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mas como são filmes longos, às vezes é uma seca e já não percebo nada:p

      Eliminar
  3. eu adoro 007!
    Quem é o teu bond preferido? Eu adoro o sean ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou no 13º filme de 25/26 ainda não vi os últimos Bonds, mas pelo aspecto gosto do loirinho :P

      Eliminar