Cinema em Casa || Tartarugas Ninja: Fora das Sombras [2016]



«Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman, o Clã do Pé planeia libertar o vilão Destruidor exactamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'Neal, as tartarugas ninja entram em acção para impedi-lo - só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeia invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones, um polícia que estava no camião que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.»

Cresci a ver as Tartarugas Ninja na TV. Vi o primeiro filme que saiu a algum tempo e quando soube que tinha saído o segundo já tencionava ver. Mas quando descobri que o meu querido Stephen Amell ( quem não sabe, Oliver Queen em Arrow) participou no papel de Casey Jones, ainda mais quis ver o raio do filme. 
Bom... Casey Jones não é muito diferente de Oliver Queen, excepto pelo taco de hóquei e pela máscara em vez do capuz verde e do arco com flecha. 
Voltando ao filme; fartei-me de rir. Aquelas acrobacias que acabam sempre em risota...enfim, vejam o filme, sim? Vão-se divertir, certamente.

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Obrigada pelo comentário!
    Não conheço o filme, por acaso

    Conhece a vencedora do giveaway!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu ando mortinha para ver o filme!
    Tu foi pelo Stephen Amell, e eu é pelo Noel Fisher que interpreta o pape do Mike.
    Vou ver concerteza :)

    ResponderEliminar