Fériiiiaaaaaas!!!!!!!!!! Não. Ainda não.


A vida era tão mais bonita se amanhã já fosse o último dia de trabalho antes das férias...Mas não.
Ainda me falta mais uma semana inteirinha... Valha-me Deus!
Nunca tive férias na última quinzena de Agosto, mesmo nunca, estão a perceber? E isto está-me a dar cabo dos neurónios. Esta semana com todos do escritório de férias, tem sido de levar as mãos à cabeça... se não tivesse férias dava em maluca. Era mais que certo,
Posto isto, que os próximos dias passem depressa. Já para não falar do fim de semana que tenho pela frente com mil e trezentas coisas para fazer. 

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Vais ver que vão passar depressa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a rezar por o dia D. ahaha preciso mesmo daquela vitamina que se chama MAR ^^

      Eliminar
  2. Boa sortee! Vais ver que vai passar depressa :)

    ResponderEliminar
  3. Ai aiiii, para mim férias só mesmo depois de Agosto! Onde eu trabalho o verão é o auge!

    Sigo o blog, beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças a Deus que eu é o oposto. Morria sem praia :P

      Eliminar