Séries || Falling Skies | The Walking Dead | Fear The Walking Dead


«Uma devastadora invasão alienígena deixou a Terra em ruínas e com poucas oportunidades para os sobreviventes. Aqueles que conseguiram escapar da captura e da morte uniram-se para lutar pelo futuro da humanidade. Após perder a sua esposa no primeiro ataque e um de seus três filhos ter sido capturado, o professor de história de Boston Tom Mason decide enfrentar a ameaça. E ele não descansará até voltar a reunir a sua família. 
Os seus conhecimentos de história militar o ajudam a tornar-se um dos líderes do movimento de resistência 2º Mass. 
Anne Glass  é a pediatra que o acompanha na sua cruzada para ajudar os sobreviventes. A sua simpatia e delicadeza a transformam num pilar para as crianças.»

Esta foi uma das séries mais viciantes que já vi. Não vão querer parar de ver até saber o que acontece a seguir.

Nos EUA: Terminada
The Choice: Terminada





«Na série, descobriremos como é a vida na Terra após um Apocalipse zumbi, em que a maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.
O grupo é liderado por Rick Grimes, um polícia que acordou sozinho num hospital cercado por mortos-vivos e agora procura a sua esposa, Lori, e o seu filho. Rick junta-se a Shane, seu ex-parceiro na polícia; Andrea, uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn, um entregador de pizzas; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.»


Nos EUA: A decorrer

The Choice: A ver




«Contextualizada no mesmo universo de The Walking Dead, a série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada numa cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder os seus segredos e enterrar os seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa.
A pressão quotidiana de unir as duas famílias, lidando com crianças que cresceram cheias de ressentimento, precisa ficar em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Com a necessidade de evoluir, em um cenário em que somente os mais aptos sobrevivem, a família disfuncional deve se reinventar ou se entregar às suas histórias mais obscuras.»

Nos EUA: A decorrer
The Choice: Para ver

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Se há algo que nunca me cativou foram as séries :o

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi nenhuma dessas! Por acaso agora ando super parada nas séries!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a aproveitar o Verão para pôr algumas em dia:)

      Eliminar
  3. assisto as três, to atrasada em falling skies xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falling Skies não descansei enquanto não terminei:P

      Eliminar
  4. Eu estou rendida a Scream!!!
    R: Também não conhecia o teu blog. ADORO! Sigo ;)

    ResponderEliminar