Séries || Grimm | Once Upon a Time | The 100


«O que aconteceria se descobrisses que aquelas histórias que os teus pais contavam antes de dormir não são contos de fadas, mas sim avisos?
É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt  precisa enfrentar após a sua tia voltar à cidade e ele começar a ver coisas realmente estranhas, algo como ver as pessoas como elas realmente são. A tia de Nick acaba por revelar que eles são na verdade os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm, da mesma família dos famosos escritores. Encarregados de salvar a humanidade de perigos inimagináveis os irmãos da literatura estavam na verdade escrevendo uma espécie de alerta que, com o passar do tempo, ninguém mais acredita.
Agora o polícia deve desvendar os assassinatos sem revelar ao mundo o seu estranho dom, nem mesmo para o seu parceiro e amigo Hank. Pelo caminho Nick acaba por descobrir que nem todas as criaturas são malignas e encontra aliados nas mais improváveis criaturas.»
Nos EUA: A decorrer


The Choice: Para ver



«Imagina os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada como órfã e nada sabe do seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca o seu próprio filho para adoção.
O seu filho, Henry, é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a Presidente da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o rapaz consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e fazendo com que lá fique por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para a sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a magia foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.»
Nos EUA: A decorrer



The Choice: Em dia





«Noventa e sete anos antes, um Apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase a acabar, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de voltar ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.»
Nos EUA: A decorrer



The Choice: Para ver


Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Por acaso comecei o Once Upon a Time mas perdi o interesse... mas se calhar vou começar a ver Grimm :D
    Quero partilhar contigo o The Sunshine Blogger Award! Espero que gostes ;)
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida, quando tiver um tempinho trato disso:)

      Eliminar
  2. Desta séries vejo The 100 e adoro estou à espera da 4ª temporada!
    Bjs, Alexandra
    http://nossaimag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ter deixado de acompanhar com regularidade, adoro Era Uma Vez!

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdi algum interesse também, mas vou vendo :)

      Eliminar