Séries || Teen Wolf | The Vampire Diaries | The Originals | The Tomorrow People


«Scott é um rapaz normal até que uma mordida muda a sua vida para sempre. Agora, ele esforça-se para compreender o que é e o que se vai tornar. Será que ele é mais lobo di que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar os seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controlo. 
Teen Wolf vai mostrar as suas tentativas em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova rapariga na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar os seus novos poderes ou temê-los.»

Nos EUA:  Renovada (para a última temporada)
The Choice: Para ver





«The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros – um mau e um bom – que competem pela alma de Elena Gilbert.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e os seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo rapaz da escola, Stefan Salvatore, mas ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos,o seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.»



Nos EUA: Renovada (para a última temporada)
The Choice: Em dia




«The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus no seu regresso a Nova Orleans, cidade que ele e a sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas dele levam-no para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. 
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local à procura de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.»

Nos EUA: A decorrer / Renovada 
The Choice: Para ver





«Stephen Jameson, era um adolescente normal, mas agora deve lidar com grandes transformações na sua relação com o mundo e com outras pessoas, enquanto ouve vozes, move coisas com a mente e começa a duvidar da sua sanidade.
No entanto, tudo muda quando ele decide seguir uma das vozes na sua mente e termina descobrindo outras pessoas iguais a ele — com super-habilidades —, jovens que se intitulam “The Tomorrow People”, ou “as pessoas do amanhã”. John, Cara e Russell fazem parte de uma raça de humanos de genética avançada com habilidades de se comunicar, de se transportar e de mover objetos apenas com o poder da mente.
Depressa Stephen descobre que os seus novos amigos estão sendo seguidos por um grupo de paramilitares cientistas conhecidos como “Ultra”. Liderado pelo Dr. Price, esse grupo acredita que as pessoas com super poderes são uma ameaça real de uma espécie rival.
Tudo se complica para Stephen, quando o líder dos Ultras lhe oferece a chance de ter uma vida normal em troca de ajuda para erradicar os Tomorrow People, enquanto o grupo de jovens com super poderes lhe oferece a chance de ter uma nova família num mundo a que ele realmente pertence.
Além disso, há muitos mistérios do passado de Stephen a serem descobertos, incluindo a verdade sobre o desaparecimento do pai.»

Nos EUA: Cancelada
The Choice: Terminada

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Nunca vi a última.
    Das outras, desisti. Já amei tanto TVD, mas a meio da sexta temporada e com o drama da Nikki e do Ian com a fofa da minha Nina (dei o nome dela à minha gata :'D), já não podia ver nenhum à frente. Haha Lembro-me de ver episódios e depois passar horas a rever cenas entre o Damon e a Elena. Eram qualquer coisa de especial... :)
    The Originals também era da minha lista, mas deixei acumular tanto, que acabei por ir deixando e o tema "vampiros" já não me chamava tanto a atenção. Para além disso, a linda da Rebekah começou a aparecer menos e pronto, lá se foi mais uma série.
    Teen Wolf nunca me agarrou. Mas tenho pena porque adorava a personagem do Dylan. *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou vendo, a gostar mais de uns episódios do que outros mas enfim. TVD termina no próximo ano, ainda bem,já está mais que na altura:)

      Eliminar
  2. Desta vez acertei tudo ao lado. Nunca vi nenhuma das séries!

    ResponderEliminar
  3. Dessas via TVD e TO, mas depois perdi um bocado o fio à meada com a estreia de outras séries e deixei ficar para trás x)

    ResponderEliminar
  4. Eu via TVD mas deixei de ver quando a Nina saiu, porque para mim a Nina era essencial, mas ainda estou a pensar em voltar a ver. Tambem vi The Originals mas só até ao final da primeira temporada depois deixei de ver. Os outros dois nunca me interessei em ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TVD continuo a ver apenas porque comecei, mas para mim até é uma sorte terminar na próxima temporada. Já não há nada de novo.

      Eliminar