The Not Homophobic TAG


A Athena do blog Saturn's Mermaid nomeou-me para esta TAG já há imenso tempo, mas desnaturada/ocupada como tenho andado só agora consegui. Desculpa o atraso querida. :)
Vamos lá ver o que sai daqui.

1 - Consideras-te homofóbico/a?
R: Hmm, acho que não.

2 - Tens algum ídolo que apoie ou discrimine o movimento LGBT?
R: Não faço ideia.

3 - Já viste algum filme ou série que aborde o tema da homosexualidade?
R: Assim de repente, não.
4 - E já viste algum que discrimine os gays?
R: Não.

5 - Apoias a adoção por parte de casais gays?
R: Isso é um daqueles assuntos que dá pano para mangas e estou no grupo entre sim e não, por causa dos vários prós e contras. 

6 - O que achas das pessoas homofóbicas?
R: Bom, cada um é como é. E uma pessoa não deixa de ser humano só por ter gostos/opções diferentes. Cada um devia de viver a sua vida e deixar a dos outros.

7 - Tens amigos homofóbicos?
R: Talvez alguns.

8 - O que farias se visses um amigo homofóbico a discriminar gays?
R: Sinceramente, não me costumo meter nos assuntos dos outros sejam eles de que natureza for.

PS. Uma das regras é nomear 5 bloggers, então aqui fica:

Nomeados: Catarina
(Apenas a Lua) Cláudia S.Reis (Marés ) Aninha Ferreira (Aquele Cantinho)

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :