2 Kinds of People #12

Muito tempo depois, aqui deixo mais umas imagens de 2 Kinds of People. Vamos lá ver o tipo de pessoas que vocês são...:P


Ainda apanhei as máquinas de rolo, mas actualmente uso uma digital.



Muito raramente estou online no chat. Assim não me incomodam tanto.


Usei lápis de minas nos últimos anos, mas na primária talvez roesse os lápis todos.


Já tive password no telemóvel, agora não.


Gosto do Pokémon, sim, mas do Pokémon que via na TV.

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Adoro ambas as máquinas e tenho das duas. Tenho chat sempre ligado! Usei lápis de minas! Tenho password no telemóvel e gosto do Pokémon mas na TV ahah

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tive, durante muitos anos, uma máquina de rolo (ainda deve existir cá por casa) e acho que foi com ela que me apaixonei por fotografia. Atualmente, tenho uma digital e não saio de casa sem ela.
    Também tinha sempre o chat desligado, precisamente pelo mesmo motivo, mas agora não.
    Não tinha o hábito de roer os lápis, tinha era a mania de lhes tirar as borrachas. Entretanto substituí-os pela lapiseira e prefiro.
    Não que seja muito difícil de perceber qual é, mas tenho password no telemóvel.
    Sou como tu, também gosto do pokémon, mas do da tv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso das borrachas acho que fazia o mesmo. E fazia sempre dois bicos :P

      Eliminar
  3. A única coisa em que diferimos é no chat. Costumo tê-lo ligado quando estou no facebook, mas é raro estar xD

    Quando aos lápis roídos, tal como tu uso lapiseira, mas também a roo (assim como as canetas e pretty much everything - as unhas escapam though xp)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unhas não mas antes de ter tido aparelho nos dentes roía.

      Eliminar
  4. Também apanhei as máquinas de rolo e tal como tu actualmente uso uma digital, no chat estou sempre off ahah desde que me lembro muito raramente utilizei lápis, tenho sempre password no telemóvel e quanto ao famoso jogo, instalei para experimentar e até hoje não percebo o porquê de tanta azáfama com o jogo.

    ResponderEliminar