Balanço do 3º Trimestre


Setembro está a terminar e chegou a altura de fazer mais um balanço dos desejos/metas que propus para este ano.

In 2016 I Will...
1#Fotografar (ainda mais)
2#Assistir a corridas motocross/freestyle novamente
3#Voltar ao ginásio e perder algum peso.: Regressei em Janeiro (e já desisti por causa do joelho), vou regressar à natação e a questão do peso vai-se trabalhando aos poucos
4#Comprar um carro:
5#Importar-me mais comigo e menos com quem não vale a pena
6#Escrever outro livro: Em Stand-By
7#Ler pelo menos, 50 livros. :34 de 50
8#Ver pelo menos 50 filmes.: 51 de 50
9#Ao cinema.
10#Voltar a fazer mergulho (visto que fui de férias e nunca mais me lembrei desta parte - vejam lá qual não foi a alegria por estar na praia! *0* - fica para o ano.)
11#Escrever mais cartas 
12#Aproveitar (de verdade) as férias
13#Ser feliz: Até à data, 2016 está a ser um bom ano. Não excelente mas bom. Logo, tenho sido feliz, dentro do possível.
14#Ter um Natal melhor
15#Passar a Passagem de Ano com amigos
16#Conhecer alguém de jeito (Dito na forma de amizades, tanto masculinas como femininas.)
17#Conhecer 1 blogger. (Voluntários??)

E agora aqueles sonhos/desejos que não estavam planeados para este ano:

1# Ir ao Estádio da Luz (um dos meus sonhos de vida!)
2#Ver um concerto dos DAMA
3#Ir a Espanha
4#Ver um concerto do David Carreira

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Eu voluntario-me! Bora tomar um café? :p
    Tenho de fazer uma destas listas, e ver se me ajuda a ganhar motivação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tudo correr bem ainda consigo realizar mais umas coisinhas;)
      Aceitava o café mas palpito que sejas de longe :P

      Eliminar
  2. Boas metas! espero que consigas realizar o máximo possível!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar