CONVERSATION

10 comentários :

  1. Fazes muito bem em mudar :)

    r: Um ótimo mês para ti, Ellie!

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Se tiveres coragem, arrisca querida. Eu não tenho coragem de pintar o cabelo ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pintei mas enfim. Se não gostar ao fim de um tempo o meu cabelo já está capaz de ser cortado outra vez e resolve-se o problema:P

      Eliminar
  3. Eu, pessoalmente, nunca faria. Mas acho que deves sair da "rotina" :)
    Gostei bastante do teu logo!

    ResponderEliminar
  4. eu fiz , e não gostei muito. Só um conselho, não pintaste muito para o loiro, porque podes não gostar.
    Mas fazes bem em mudar, eu depois de fazer as californianas, passado um ano pintei o cabelo em cenoura, e adoro esta cor agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só queria pintar mais assim nas pontas. Nunca pintei o cabelo ;)

      Eliminar