Cinema em Casa || Bad Neighbors 2 [2016]


«Com um novo bebé a caminho, Mac e Kelly Radner decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby, as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy.»

Vi o primeiro filme e estava decidido ver o segundo, quanto mais não fosse pelo Zac Efron :P
Diverti-me imenso nesta 1h.30 com aquelas palhaçadas estúpidas típicas deste género de filme. Talvez esteja até um bocadinho melhor que o primeiro.
Já viram?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

9 comentários :

  1. Eu gosto de ver este tipo de filmes porque sei sempre que piadas não vão faltar x) Gostei muito do primeiro, por isso tenho que ver este :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que ainda nem vi o primeiro haha mas adoro estes filmes para distrair um bocado :)

    ResponderEliminar
  3. Este fim de semana vou fazer sessão de cinema em casa ahah

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/
    Duas publicações por dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho mais uns quantos para ver :P Hoje vai ser A vida secreta dos Bichos ^^

      Eliminar
  4. ja vi o primeiro mas ainda n vi esse, mas estou curiosa...

    podes sempre ajudar nas dicas de estudo s tiveres alguma q achas q e boa i pode ajudar mt gente :)

    ResponderEliminar
  5. Também achei melhor do que o primeiro! :D

    ResponderEliminar