Concertos | David Carreira

2016 já a surpreender-me. Depois de ver os D.A.M.A ao vivo em Junho, ontem à noite vi pela primeira vez o David Carreira.
Meninas, o gajo é bem mais giro ao vivo do que na TV, só lhe tirava aquela franjinha mas pronto :P
Foi mais de 1h de concerto e foi incrível. O palco em si, as luzes, os bailarinos... foi muito bom mesmo. Está de parabéns, sem dúvida. 
Aqui fica algumas das fotos de ontem à noite. Peço desculpa pela qualidade do som dos vídeos mas como estava perto do palco, as colunas fizeram estática.
Ps. Devo dizer que numa rua no caminho da festa achei uma nota de 10euros no meio da estrada:P Já não perdi tudo ahahah






Música Primeira Dama (Entrada em Palco)

Música Esta Noite

Música In Love

Música In Love

Música In Love

Música Senorita

Música Não Papo Grupos

Música Não fui Eu

Share This Article:

,

CONVERSATION

9 comentários :

  1. Já tive a oportunidade de estar com o David, mas nunca fui a um concerto dele, que é algo que quero mesmo fazer, porque, além de gostar de algumas músicas, deve ter uma energia contagiante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive tão pertinho dele ontem que nem precisei de ir para a fila de 4kms para os autógrafos :P O rapaz não pára em palco, nem os bailarinos. Nunca vi um concerto tão bom como o de ontem.

      Eliminar
  2. nc o vi ao vivo... antes n gostava das musicas dele mas acho q ultimamente tem feito alguns giras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto de todas mas contagiou-me com aquela energia em palco:)

      Eliminar
  3. Um concerto do Diogo vale tãaaao a pena! Espero que consigas ir a um muito em breve :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. Ando a ver se vem para estes lados:P

      Eliminar