Era Eu


«Quando tu dizias que a luz dos teus olhos era eu
Hoje sorrimos e perguntas porque que não deu
Estou cansado de viver num mundo só teu
Dá-me um segundo ainda não te disse adeus

Eu não te disse adeus, não sei se um dia vou dizer
Quando só basta um clique para acontecer
Mas a verdade é esta e custa a crer
Nós não nos soubemos ter
Hoje é diferente eu ja nao penso mais
Se ainda somos o que fomos deixa lá
Agora olhamos um para o outro
Sabendo que foi por pouco
Mas são memórias e nada mais»

Era eu - D.A.M.A

Share This Article:

,

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Respostas
    1. É uma das que mais ando a ouvir. Foi lançada mesmo na hora H, nunca uma música disse tanto de mim.

      Eliminar
  2. Esta música fala por si. É só o que te digo!

    ResponderEliminar
  3. ps: Também já segui o teu blogue, por sinal, fofinho!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. É verdade, é a melhor música deles, sem dúvida:)

      Eliminar
  5. A letra da musica é tao giraaa. Beijinhos. 😊😊

    ResponderEliminar
  6. R. Estranho já experimentei com três navegadores diferentes e não me aparece nada :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta a outro seguidor, pode ser mesmo só do meu blog:)

      Eliminar