Hi Autumn! 🍁


Teoricamente hoje começa o Outono, mas já a algumas semanas que noto as noites e as manhãs bem mais frescas. Deixou de saber bem dormir com o pijama de Verão e friorenta como sou, já tive de ir tirar as calças de pijama do fundo da gaveta e arrumar os chinelos de Verão.
Adoro o Verão, o calor (de forma aceitável!), a praia e afins, mas já tinha saudades deste tempo mais fresco, do ar respirável e leve. Já tenho saudades das minhas roupas quentinhas, dos casacos, dos fins-de-semana chuvosos debaixo de uma manta a trabalhar na ronha... 

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. r: ainda bem que o desgaste é diferente! ainda bem... porém, também estou muito muito apta para ir de férias xD já preciso!

    ResponderEliminar
  2. Também já noto algumas diferenças no tempo... mas confesso que odeio o inverno.
    Eu consigo aguentar o tempo até ao fim das festividades pois adoro o Natal, mas janeiro e fevereiro são os piores meses para mim. Detesto principalmente a chuva!
    Um beijinho
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de todas as estações mas sou do contra, como quase toda a gente. Quando está muito calor "Ena pá nunca mais é Inverno. Tanto calor." Quando chove semanas inteiras "Bolas, estou farta da chuva, nunca mais vem o calor" :P

      Eliminar
  3. Eu próprio já me sinto a viver em Copenhaga. É que o calor já se foi embora há tanto teeeeempo. Ah, espera, ainda no Domingo estiveram 32 graus... Já me esquecia. E tu também :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E daí? Pode estar imenso calor durante o dia mas as noites e as manhãs já estão bem mais frescas!!

      Eliminar
  4. Adoro! A minha estacao preferida dos ultimos tempos, roupas quentes e aconchegantes, mantinha no sofa a ver as minhas series a ver as minhas series preferidas :)
    Outono e mesmo isto, se bem-vindo :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. O outono é a minha estação favorita! Adoro as cores das árvores e das folhas caídas, o chocolate quentinho enquanto vemos séries embrulhadas numa manta... A única coisa menos boa é levantar cedo com o frio xD
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só custa as manhãs geladas quando chegar o Inverno, mas de resto também gosto do Outono. Gosto das estações todas mas dou-me muito mal com o calor em demasia, por isso, sim, estou ansiosa que o Outono venha para ficar!:P

      Eliminar
  6. Também já durmo com pijamas de meia estação, e que bem que sabe :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem para aí dias de 30 e tal graus para a semana,mas acho que as noites já não aquecem nem um pouco ^^

      Eliminar