CONVERSATION

12 comentários :

  1. Respostas
    1. Descobri as réplicas num site :) São mais baratas e muito parecidas com as originais. No meu caso, nem era pela marca mas sim porque adoro este género de ténis e as originais custam os olhos da cara

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Apaixonei-me pelas duas cores, mas agora não podia vir já os dois pares^^

      Eliminar
  3. Gosto das bege :) Eu comprei uma brancas e prateadas, réplicas também haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já vi essas mas não me cativaram muito:s tenho umas brancas com riscas pretas também réplicas. Não compro pela marca mas sim porque adoro este género de ténis e são super confortáveis ^^

      Eliminar
  4. Adoro as cinzentas :p estou seriamente a pensar em comprar :p

    ResponderEliminar
  5. as beje sao giras, mas a mim parece-m mais castanho xd

    ResponderEliminar