Maria Lisboa | Nas Mãos de Deus


«Maria Lisboa nasceu numa família muito pobre e quase não foi à escola, tal como as suas seis irmãs mais novas. Passou uma infância infeliz, foi vítima de maus tratos e abandono, mas tinha um sonho: cantar. E nunca desistiu dele. Quanto tudo parecia sorrir na sua vida, quando milhares de fãs a aclamavam, um pouco por todo o mundo, um cancro trava-lhe o caminho e abre um ciclo de desgosto em que perde a melhor amiga e o seu próprio filho. 

Renascida das cinzas, Maria Lisboa, com uma enorme fé em Deus, recomeçou a cantar e está de novo no auge. Descobriu uma missão: dar alegria a mulheres que, tal como ela, estão a passar pelo desespero de ter cancro e não sabem se têm futuro; confortar as mães que, como ela, passaram pela avassaladora dor de verem morrer um filho.»


Este foi o segundo livro-biografia que li este ano. O primeiro foi A Menina dos Ossos de Cristal
Vou ser sincera, não conhecia esta Senhora. A minha avó comprou o livro e eu pensei "Deixa cá ver o que ela andou a ler". Por minha vontade tinha lido o livro só de uma vez tal foi o vício. É daqueles que se lê bem, letras grandes, fotos pessoais etc. Gostei imenso, e sem dúvida que, por tudo o que passou, esta Senhora merece tudo de bom e todo o respeito!

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. És uma verdadeira papa livros :p (no bom sentido claro) eheh
    Ainda há poucos dias vi uma foto tua no insta com este livro e já o acabaste eheh

    ResponderEliminar
  2. Comecei a ler numa noite e na outra terminei :P Ao todo deve ter sido umas 4horas, nem tanto, de leitura. Tem poucas páginas, letras grandes...li na boa ^^

    ResponderEliminar