Nora Roberts | A Cor do Fogo

1ª Edição: 2007


Vol.3 da Trilogia das 3 Irmãs

«Mia Devlin sabe o que é amar alguém de todo o coração... e depois ver esse alguém partir sem olhar para trás. Há muitos anos atrás, ela e Sam Logan partilharam laços incrivelmente fortes,construídos pela paixão e fortalecidos pela magia. Mas, certo dia, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando-a sozinha e perdida em dolorosas lembranças. Foi então que Mia decidiu que nunca mais ia amar. 
Agora, cansado do mundo e saudoso de casa, Sam regressa à ilha com um único objectivo: reconquistar o amor da sua juventude. Mas o que encontra já não é uma rapariga apaixonada. É uma mulher adulta, independente e magoada. E apesar da química entre eles continuar a ser verdadeira, Mia recusa-se a aceitar que ainda exista amor no seu coração. 
Mas a Ilha das Três Irmãs tem tanto de belo como de sombrio. E para desfazer uma terrível maldição com vários séculos, Mia vai precisar da ajuda de Sam, e aprender que, por vezes, só o amor pode fazer frente às trevas.»


Não sabia bem o que esperar do final da trilogia. Até mesmo à última página, não sabia o que esperar de Mia Devlin. A gaja era maluca o suficiente para sacrificar a sua vida em prol dos que amava e da salvação da sua Ilha. Mas surpreendeu-me. Tal como Sam Logan. Mesmo ela dizendo que já não o amava, acabava sempre na cama com ele, sempre cheia de carências sexuais que nunca deram mostras nos livros anteriores. Pois, mas nos livros anteriores não havia um Sam Logan, não havia o seu primeiro amor e também, último. 
Pronto, OK, resumindo, adorei o final da trilogia. Acho que nunca li nada que envolvesse Magia mas até gostei. Não é nem um pouco secante. 

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. r: o meu blogue tem ouvidos, só pode... ontem quando cheguei para dar aulas, chamaram-me para me dar o dinheiro xD

    ResponderEliminar