Nora Roberts | Entre o Céu e a Terra

1ª Edição: 2007

Vol.2 da Trilogia das 3 Irmãs

«A jovem Ripley Todd quer apenas levar uma vida tranquila na acolhedora Ilha das Três Irmãs. O seu trabalho como ajudante de xerife mantém-na ocupada e feliz e, quando lhe apetece estar com alguém, não tem dificuldade em encontrar um parceiro... apesar de isso estar a acontecer cada vez menos vezes. Satisfeita com a vida que leva, Ripley só tem um problema na vida: os poderes especiais que possui e que a atemorizam e confundem. E por mais que os tente esconder, não consegue mantê-los sob controle. É então que surge o cativante Mac Booke, um pesquisador do sobrenatural que chega à ilha para investigar os rumores da feitiçaria local. Rapidamente ele se apercebe que existe algo extraordinário em Ripley. E não são apenas os seus fulgurantes olhos verdes ou o seu sorriso irónico. Há algo mais. Algo que ele é capaz de ver mas que ela é incapaz de admitir. Fascinado pela luta interna dela com as suas próprias habilidades, Mac está determinado a ajudá-la a aceitar quem é... e a encontrar a coragem para abrir o seu coração. Mas antes que Ripley e Mac possam sonhar com o que o futuro reserva, têm que enfrentar os demónios do passado. Pois a Ilha das Três Irmãs guarda séculos de segredos e possui um legado de perigos que ainda a assombra...»

Adorei o primeiro livro, mas identifiquei-me muito mais com esta continuação. Talvez por ser um bocadinho como Ripley. Durona. Que não abre o coração para ninguém. Que quando se apaixona foge a sete pés mas que no fundo, faz tudo em prol dos que ama e para o bem deles. 
Vamos lá ver como acaba esta trilogia no próximo livro. ;)

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Nunca li nada da autora :)

    p.s Vê lá se ainda aparece o carro sfv

    ResponderEliminar
  2. Já li essa Trilogia. É top! E a Ripley também é a minha personagem. É engraçado como nos podemos identificar com histórias. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro Nora Roberts e estava com um bocadinho de receio de não gostar da trilogia por ter muita magia e assim,mas tenho adorado. Já requisitei o último *.*

      Eliminar