Nora Roberts | A Ilha das Três Irmãs

1ª Edição: 2007

Vol.1 da Trilogia das 3 Irmãs

«Quando Nell Channing chega à acolhedora Ilha das Três Irmãs, acredita que finalmente encontrou um refúgio do seu marido violento... e da vida horrível que levara nos últimos anos.
Mas mesmo nesse lugar calmo e distante, Nell nunca se sente inteiramente à vontade. Escondendo cuidadosamente a sua verdadeira identidade, aceita um lugar como cozinheira num café e começa a explorar os seus sentimentos pelo simpático xerife da ilha. Mas há uma parte de si que ela nunca lhe poderá revelar, pois tem de guardar alguns segredos se quer manter o passado longe de si. Uma palavra a mais... e a sua nova vida tão cuidadosamente montada pode despedaçar-se.
E quando Nell começa a questionar-se se alguma vez será capaz de se libertar do seu medo, apercebe-se de que a ilha sofre de uma terrível maldição que só pode ser desfeita pelas descendentes das Três Irmãs: as bruxas que se instalaram na ilha em 1692. Então, com a ajuda de outras duas mulheres talentosas e determinadas – e com os pesadelos do passado a atormentarem-na constantemente – ela tem que encontrar a força para salvar o seu lar, o seu amor e a sua vida.»


Adoro Nora Roberts. Quase tanto como Nicholas Sparks. Um dos primeiros livros que li na adolescência quando descobri o quanto gostava de leitura foi "Levado pelo Mar", da Nora.
Desde então fiquei fã. Agora decidi ler todos os livros dela que encontrar na biblioteca.
Não sabia bem se iria gostar deste, mas de facto, adorei. Prendeu-me imenso, principalmente nas últimas páginas.

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Já li os três volumes dessa história :)
    Se gostas de Nora Roberts, aconselho também os livros de J.D.Robb que é o pseudónimo que ela usa para escrever a série "Mortal", são livros ao estilo policial que se passam em Nova Iorque em... 2058. Completamente diferente diferente do que ela escreve normalmente, mas muito bom também!

    Parabéns pelo teu blog! :)

    Bjs, AM
    andreiamoita.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li um acho eu. O "Naquele Tempo" e gostei imenso ;)

      Eliminar
  2. A minha mãe já leu este livro e adorou!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Despertou curiosidade :D
    Obrigada pela tua visita, beijinhos!
    ________________________________________________________________________

    ~Deixo aqui o meu ultimo video (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI
    Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar