Os Primos | O Segredo da Tribo Perdida


«André depara-se com uma caixa-segredo e quando finalmente consegue abri-la com a ajuda de Ana, Maria, Tiffany e Javier, encontra dentro dela uma estatueta de jade partida. Trata-se de um hei tiki, uma valiosa peça maori que um arqueólogo neozelandês quer ver imediatamente e sob segredo absoluto. 
Os Primos viajam assim para a Nova Zelândia e descobrem que o misterioso objeto prova a existência de uma antiga tribo maori, Os Invisíveis, considerada invencível e, até ali, apenas lendária. De repente, o arqueólogo desaparece sem deixar rasto.
Os nossos heróis correm inúmeros riscos ao explorar grutas secretas, perigosos glaciares e cascatas misteriosas, de caiaque, helicóptero e até com um drone, seguindo as pistas de um talismã que exploradores do mundo inteiro desejam obter: o famoso anzol de Māui, o semideus da Polinésia.»

Assim que soube que tinha saído o novo livro...wook a bombar!
Como já vos contei nos outros post's, Os Primos é uma colecção moderna ao estilo de Uma Aventura. Viajam pelo mundo, pregam partidas e desvendam sempre tudo onde metem o nariz!
Não posso dizer que este tenha sido o meu preferido, sobretudo pelos nomes e palavras difíceis em língua maori, o que acaba por atrasar a leitura.

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

1 comentários :

  1. Parece ser espetacular!!
    Passa pelo meu blog, tenho lá umas perguntas para as leitoras!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar