Page 9 de 12


Verdade seja dita; gosto do Verão, do calor (não em demasia), da praia etc, mas quando regresso das férias já só penso no frio, nos casacos quentinhos, nas tardes de Domingo debaixo dos cobertores a ver filmes. Da lareira acesa.
E se formos a ver bem, estamos a um saltinho do Natal. Outra vez. Acho absurdo como é que um ano pode passar tão rápido que nem damos por ele.
Agosto foi um bom mês, tal como eu esperava. Tive umas férias excelentes, aproveitei de verdade aquelas 2 semanas (tal como desejava em "In 2016 I Will...").
No final, todos achamos que poderíamos ter feito mais, aproveitado mais, certo? Eu também acho, mas sei que adorei aqueles dias e aproveitei o máximo que pude.
Estamos em Setembro. As folhas vão começar a murchar, a perder a cor e a cair.
Meu querido mês de Setembro, segue o exemplo de Agosto e traz-me algo de bom, sim?

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Espero mesmo que o sol se mantenha, por favoooor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim mas já noto as noites mais frescas por aqui :)

      Eliminar
  2. Um óptimo mês :)
    Por aqui as noites mais frias já se notam :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também. Dão 44º para cá na próxima semana, e no dia a seguir desce logo 10º OMG.

      Eliminar
  3. Que setembro seja melhor que agosto!

    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/
    Duas publicações por dia!

    ResponderEliminar