Saúde | Ataque de Pânico


Muitas pessoas sofrem do mesmo, umas mais que outras.
No meu caso, só tive um ataque há 4 anos. Tinha chegado a casa depois de ser operada aos maxilares, há 36 horas que não comia nada de jeito porque só podia beber. Com a viagem fiquei super mal disposta e com sensação de vómito. Quando dou um arranque para vomitar (só se fosse ar, já que não comia!) comecei a sangrar do nariz. Entrei em pânico! Poderia ter rebentado alguma coisa, podia ter feito porcaria, afinal tinha acabado de ser operada aos maxilares, e se tivesse algo fora do sítio que foi colocado?
Comecei a chorar, a tremer, a gritar...eu sei lá... só sei que tiveram de me pôr a dormir para me acalmar. Foi terrível e felizmente que nunca mais aconteceu tal coisa.

E vocês? Costumam sofrer ataques de pânico?

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Já tive juntamente com ataque de ansiedade e é algo que não gosto nada .

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente tenho alguns ataques de pânico... Não é algo que me aconteça com muuuiiiita frequência, mas de vez enquando acontece..

    ResponderEliminar
  3. Que horror! Eu como sofro de ansiedade, por vezes ela manifesta-se de algumas maneiras parvas, no entanto sinto que ataque de pânico verdadeiramente dito tive uma vez, num shopping. Comecei a ver as pessoas todas e o coração a disparar e senti que tinha que sair de lá imediatamente. Fiquei pálida e acabei por ter que tomar um calmante e tudo. Felizmente não voltou a acontecer nenhum do género!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? O meu não foi nada comparada a isso:o

      Eliminar
  4. Eu, por vezes, ainda sofro de ataques de pânico, infelizmente!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Eu estou apenas na 2 temporada, apesar de saber algumas coisas que vão acontecer! Tenho pena de a série estar a terminar mesmo. :/

    Tal como tu sei bem o que isso dos ataques de pânico é, a melhor parte é que aprendi a controla-los! ^^

    Chihiro,
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar