Saúde | Claustrofobia



O tema de hoje é a claustrofobia. Quase todos temos um bocadinho disso, certo? Mas há sempre aquelas pessoas de extremos, como o meu pai.
No caso dele é mesmo a multidão, até num recinto a céu aberto ele entra em paranóia se estiver no meio de multidões. Ainda bem que não lhe deu para isso no Estádio da Luz :P
Também já teve um episódio quando estava prestes a entrar no comboio com a minha mãe. Conta ela que naquele momento só lhe apetecer pregar duas chapadas para ver se aquilo passava e ir-se embora sem ele.
Já a minha avó, pode estar numa sala com janela mas se lhe trancarem a porta entra em parafuso.
Eu não. Quer dizer, tanto pelo que sei apenas sofro disso nos elevadores e em sítios apertados e fechados. Mas principalmente, muito nos elevadores. Prefiro ir até ao 100º piso pelas escadas do que apanhar um elevador.

Contem-me as vossas "peripécias"...

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Sei perfeitamente aquilo que sentes! Eu andei um tempo que nem às compras nem dentro de uma sala de aula conseguia estar! Ficava sem ar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe e a minha irmã não podem estar em salas com a tua avó.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu mal consigo estar num parque de estacionamento subterrâneo :/
    Segui*

    ResponderEliminar