TAG | De tudo um Pouco


Raramente sou nomeada para TAG's mas quando sou, é logo por mais de uma pessoa :P
A Ellen e a Mei foram umas queridas ao lembrarem-se aqui do meu estaminé. Thanks!!

Regras:
  1. Responder a todas as perguntas;
  2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  3. Colocar a imagem da tag;
  4. Colocar o link de quem te nomeou;
1. Qual o estilo de música preferido? 
Depende muito do meu estado de espírito, não tenho um género preferido, mas posso dizer com toda a certeza quais não gosto; ópera e pimba! :P

2. Qual a sua peça preferida? 
T-shirts. Tenho várias, de vários feitios e cores.

3. Qual seu sapato preferido?
Ténis e chinelos.

4. Camisa ou camisola? Calça ou calção? 
 Adoro camisas mas também gosto de camisolas. Assim como gosto de calças e calções...Nossa! Só me fazem perguntas difíceis :P

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado? 
Tradicional e cheio de jeitos.

6. Brigadeiro ou gelado? 
Ambos ^^
    
7. Doce ou salgado? 
Doce

8. Como define o seu estilo? 
Conforme acordar de manhã e a paciência com que estiver, assim como a meteorologia. Normalmente sou bastante descontraída no Verão. No Inverno como visto mais roupa é que acabo por ficar um pouco mais ...formal...digamos.

9. Você é consumista ou só compra o básico? 
Sou muito poupadinha, mas uma vez por mês faço uma extravagância. Por exemplo, compro um livro ou dois. Ou uma peça de roupa, por exemplo.

10. Você se considera vaidosa? 
Hmm... não.

Blogues nomeados:


Share This Article:

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Gostei de ler as respostas, identifiquei-me com algumas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia nomear-te (como quase sempre :P) mas vi que já te tinham nomeado ^^

      Eliminar
  2. Acho muitíssimo bem que tenhas respondido, eheh. E que rápida! É muita eficiência para uma pessoa só, estou a ver! xD
    r: Somos duas? É das piores coisas que podem acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste sorte, estava com um tempinho livre :P
      É mesmo. Foi uma das coisas que me afastou imenso dele. Em criança andava atrás dele para todo o lado, hoje não posso dizer que tenho uma relação "ideal"com ele. Consegue ser muito besta sem ninguém lhe fazer mal. Mas pronto. Enfim.

      Eliminar
  3. Obrigada pela nomeação querida, em breve faço a TAG :)

    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. R: a sério? O meu pai também sofre do mesmo mal. Lol! Todos lhe devem e ninguém lhe paga.

    ResponderEliminar
  5. Adorei :) Obrigada por me teres nomeado, domingo respondo :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela nomeação! Sexta feira respondo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela nomeação, será a minha primeira TAG :)
    Vou responder em breve!
    Bjs, AM

    ResponderEliminar