A minha Tattoo | Day 5


Bom dia criaturas!
Hoje venho-vos falar sobre a aventura que está a ser a minha 1ª (e única, já me avisaram :P) tattoo.
Esta foto foi de ontem, mas para hoje pouco mudou.
Ora então pois bem, desde o dia 3 que começou aquela comichão que parece bichinhos a cirandar por aquela zona e desde ontem que começou a cair algumas pequenas crostas quando passo com o creme.
No Y já tenho um bocadinho onde não sinto a letra. O que é ótimo. Significa que está a cicatrizar, agora é aguentar esta comichão irritante até ao final ^^
Têm experiências do género para partilhar comigo? Fico à espera!

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Como já te disse, é normal :) o importante é não coçares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não coço mas estou desertinha para que as crostas caiam :P

      Eliminar