A minha Tattoo | Day 8


Hi!! 
Hoje trago-vos a foto mais recente da minha tattoo, acabadinha de tirar :P 8 dias depois, está toda cicatrizada, já não sinto qualquer letra, apenas o último pontinho ainda tem crosta.
Felizmente, depois de dois dias de comichão intensa as crostas começaram a estalar e a cair ao mesmo tempo. Já não aguentava mais dias sem me coçar :P 
Continuo a pôr creme mais esta semana e tenho mais um mês até voltar a natação. No que toca ao Verão, terei sempre de pôr (ainda mais) protetor solar nesta zona durante o resto da vida para a cor não desbotar.

Share This Article:

,

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Adoro a tatuagem :) Não consigo perceber em que parte do corpo está ! Não tiveste receio? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas costelas, abaixo do sutiã:) Receio nem por isso, até fui bastante calminha e não custou assim nada de outro mundo. claro que dói sempre um pouco seja onde for, na verdade é uma tattoo né... mas foi na boa :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sobretudo pelo significado que tem para mim:)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não estava à espera, mas já caiu a crosta do pontinho e tudo :P Vou continuar a pôr creme até ao final da semana. o tatuador falou em 12 dias, e eu cumpro na mesma xD

      Eliminar