Cinema em Casa || Bolt [2008]


«Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui super-poderes. A sua companheira é Penny, com quem vive diversas aventuras. Entretanto, Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do camião onde vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem super-poderes e é um cachorro normal.»

Opá adorei o filme! O Bolt é tão fofo que até a mim me enganou no início do filme. Pensei mesmo que fosse um super-cão, afinal era um filme dentro do filme. Olhem bem para aquele bichinho no poster, quem resiste aquela carinha? 
Para quem gosta de filmes de animação, recomendo!

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Não sou muito deste tipo de filmes, porém em dias como o de hoje não me importava nadinha :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do filme também.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha passado na TV mas ainda não tinha visto^^

      Eliminar
  3. Filmes de animação é sempre algo divertido para ver em família, eu adoro!!
    Adorei o teu blog e já te estou a seguir! Beijinhos :)
    http://alavosblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar