Cinema em Casa || Suicide Squad [2016]


«Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller  está convencida que o governo americano precisa de ter a sua própria equipa de meta-humanos, para combater possíveis ameaças. Para isso ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm as suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia, uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue , Crocodilo, El Diablo e Amarra são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.»

Ontem finalmente terminei de ver o filme; é o que dá fazerem filmes de 2h. 
Bom, antes de mais, eu não estava cheia de expectativas sobre o Esquadrão Suicida, sobretudo por saber de antemão que não é o meu género de filme preferido, mas por curiosidade decidi ver.
Por não esperar grande coisa,não me desiludiu mas também não me surpreendeu; viu-se. 
Já viram? Que acharam?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Eu também já o vi e por acaso, gostei bastante! Pensei que ia ser outra coisa, ou ter outras aventuras lá para o meio pelo facto de ser um filme tão grande mas até que gostei do filme!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi muito sobre esse filme; não é mau nem bom. Não é fantástico nem é desastroso. Portanto... tenho de comprovar ahahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha então tens de ver mesmo para ter uma opinião ^^

      Eliminar
  3. Ainda não o vi, tencionava ver com uns amigos mas foi cancelada a nossa ida, contudo ainda pretendo assistir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas pessoas gostaram, eu é que achei um tanto secante :P

      Eliminar
  4. O meu namorado quer muito ver, mas eu não tenho muita vontade de ver não sei porquê mas não me puxa muito, mas acho que vou ver com ele de qualquer forma hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que não era o meu género de filme, vi por curiosidade e não esperava grande coisa. Até achei um pouco seca :P Mas os rapazes adoram filmes destes :P

      Eliminar