Do #taxipocalipse


Ora, também posso dar a minha opinião não? Mesmo com algum atraso.
Confesso não estar totalmente dentro do assunto que tem envolvido a Uber. Nem posso ser contra ou a favor disso já que nunca recorri a esses transportes. Mas já andei de Táxi várias vezes nomeadamente, em Lisboa.
Já apanhei Taxistas acessíveis, simpáticos, mas também já apanhei os típicos que se acham donos das ruas. Que andam com a bisga toda, soltam ofensas pelas janelas etc. E o Taxímetro? Podes estar 30 minutos parado num semáforo mas a conta nunca pára.
Mas quero chegar é ao ponto onde umas abéculas decidiram dar cabo de um carro da Uber; que é isto pá? Querem lutar por seus direitos mas acabam é por perder a razão que tinham. E o porco sujo que disse que "As leis são como as meninas virgens. São para ser violadas"? Não deve ter filhas, com certeza. Mas devia saber que até os homens podem ser violados, vamos lá ver se o próximo cliente que lhe entrar no Táxi não lhe faz a folha ou não lhe vai ao c...
Pronto, vocês sabem como é que sou quando a mostarda me chega ao nariz, peço desculpa pelo palavreado mas enfim. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Tal e qual, por uns acabam por pagar todos .

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que disseste nessa publicação é o que eu tenho dito nos últimos dias. Não tenho palavras para aquilo que os taxistas fizeram muito menos para aquilo que aquele jumento disse...

    ResponderEliminar