É feriado e basta


Tinha imensos planos para hoje.
Arrumar o quarto (gavetas,etc) , lavar o carro, pôr tudo em dia e ainda ver uns episódios em atraso.
Realidade: Depois de 3 anos sem me constipar ( excepto quando me constipei este ano na véspera de ir de ferias) tive a proeza de me constipar outra vez há 2 noites atrás.
Tenho a mania de dormir com um dedo de janela aberto para passar o ar, e foi o suficiente para na manhã seguinte acordar com o nariz entupido.
Hoje, os meus melhores amigos são as dezenas de lenços que tenho à minha volta.
Bom feriado pessoinhas!

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Por aqui vai ser passado a trabalhar :(
    As noites já estão super frias, esta noite notei :/
    As melhoras e bom feriado *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já pus mais um cobertor na cama, mas friorenta como sou...:P
      Obrigada:)

      Eliminar
  2. Hahaha que chatice! As melhoras rápidas!

    ResponderEliminar
  3. Olha, por aqui estamos igual. Comprei uma parka toda bonita e agora não há meio de fazer frio... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, da noite para o dia vem logo o Inverno:P

      Eliminar