Gosto de ti, e então? | 5


“Tenho o meu sorriso. Costumo usá-lo todos os dias e tento não me esquecer dele em casa. Acho que é uma das minhas melhores armas: assim, consigo esconder o que realmente ocorre dentro de mim, no profundo das minhas ideias, naquilo que penso e aquilo que o coração cala.
Um sorriso.
Um sorriso que esconde uma imensidão de sentimentos. Basta um sorriso.
E, atrás do meu sorriso, há uma história que o mundo nunca entenderá.”

                                                                                                         Rita Leston [Gosto de ti, e então?]

Share This Article:

,

CONVERSATION

4 comentários :

  1. É verdade, o sorriso é uma das nossas melhores armas :)

    ResponderEliminar
  2. r: obrigada Ellie, já ando por cá à uns aninhos mas andei ausente. Também gostei do teu cantinho. Beijinho *

    ResponderEliminar