Música | Diogo Piçarra


O Diogo tem uma daquelas vozes capaz de me arrepiar a cada música que oiça.
Não o acompanhei durante os Ídolos mas quando o descobri por acaso, fiquei fã e infelizmente, ainda não tive a oportunidade de o ver actuar ao vivo.
 Para ser sincera, só não gosto do cabelão (e também das tattoos nos dedos, mas isso não se pode fazer nada :P) com que está agora mas pronto rapazinho; nada que uma tesoura não resolva.
OK, isto para quê? Para vos dizer que entrei na cozinha no momento que estava a dar a repetição da final dos pequenos gigantes na TVI. Nunca vi o programa mas naquele momento estava o Diogo a cantar com duas raparigas e claro que tive de ver!
E a opinião do David Carreira? Noutras palavras disse que ele era tão calmo e zen a cantar. Fogo, finalmente consegui perceber o que não conseguia colocar em palavras para descrever o que sentia quando o ouvia. É verdade, realmente o rapaz é muito tranquilo é como se...nos embalasse em cada música.

Como podem ver, um post nada interessante. Ah! Já ouviram a música nova dele que fez para o aniversário dele e do irmão gémeo? Fogo, eu vou chorar. Pronto. 

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Por acaso não é cantor que oiça com muita regularidade

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que ele ainda não me conquistou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de música portuguesa, mas música decente que não seja pimbalhada. E o Diogo cativou-me desde a primeira vez que o ouvi, tanto pelas músicas, como letras e pela voz dele. É tranquilizador ouvi-lo, mas claro que nem todos gostam dele:)

      Eliminar
  3. Eu adoro a nova música dele! Eu sou louca por ele ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar